PATROCINADORES OFICIAIS DESTAQUE EMPRESARIAL 2023

PATROCINADORES OFICIAIS - DESTAQUE EMPRESARIAL 2023

Em um mundo onde a excelência e a inovação são os pilares do sucesso, é hora de celebrar aqueles que se destacam! O Destaque Empresarial 2023 está chegando para reconhecer e premiar as empresas que estão fazendo a diferença em suas comunidades. Agradecemos imensamente aos nossos incríveis patrocinadores por seu apoio inestimável.

O Sicredi, como maior patrocinador do Destaque Empresarial 2023 e um dos associados mais presentes, desempenha um papel fundamental na viabilização e no sucesso deste evento. Sua participação ativa e constante reforça o compromisso da instituição com o desenvolvimento econômico e empresarial da região, além de destacar seu apoio às iniciativas que promovem o empreendedorismo e a inovação.
Além disso, a presença marcante do Sicredi como associado demonstra sua confiança e engajamento com a entidade organizadora, fortalecendo ainda mais a parceria entre ambas as partes. A contribuição do Sicredi não se limita apenas ao aspecto financeiro, mas também se reflete em seu envolvimento ativo na comunidade empresarial, tornando-se um exemplo inspirador para outras empresas e associados.
Por meio de sua participação destacada, o Sicredi não apenas reforça sua marca e reputação como instituição financeira comprometida com o desenvolvimento local, mas também contribui significativamente para o êxito e a relevância do Destaque Empresarial 2023, beneficiando a todos os envolvidos.

O Instituto Santé, como patrocinador do Destaque Empresarial 2023 e um dos associados mais recentes na cidade e na associação comercial e empresarial de Tapurah, desempenha um papel significativo ao trazer uma nova perspectiva e energia para o evento e para a comunidade empresarial local. Sua participação como patrocinador demonstra um compromisso claro com o crescimento e desenvolvimento da região, além de destacar o apoio da instituição às iniciativas que valorizam e promovem o empreendedorismo e a excelência empresarial.
Ao se tornar um dos associados mais novos, o Instituto Santé mostra seu interesse genuíno em se envolver ativamente na comunidade empresarial de Tapurah, contribuindo com novas ideias, experiências e perspectivas. Sua presença como patrocinador do Destaque Empresarial 2023 não apenas fortalece a imagem e a reputação da instituição, mas também enriquece a diversidade e a qualidade do evento, beneficiando todos os participantes.
Além disso, a decisão do Instituto Santé de se tornar um patrocinador demonstra seu comprometimento em estabelecer parcerias sólidas e duradouras com outras empresas e entidades locais, contribuindo para o crescimento econômico e social da região. Sua participação no Destaque Empresarial 2023 certamente será valorizada e apreciada pela comunidade empresarial e pela associação comercial e empresarial de Tapurah.

A Drogaria Ultrapopular como patrocinadora do Destaque Empresarial 2023 e um dos associados mais antigos na cidade e na associação comercial e empresarial de Tapurah, desempenha um papel fundamental ao demonstrar um compromisso de longa data com a comunidade empresarial local e com o desenvolvimento econômico da região. Sua participação como patrocinador destaca a importância da tradição, da confiança e da excelência nos negócios, valores que são fundamentais para o sucesso a longo prazo.
Como um dos associados mais antigos, a Drogaria Ultrapopular é um exemplo de comprometimento e dedicação à associação comercial e empresarial, contribuindo com sua experiência e conhecimento acumulados ao longo dos anos. Sua presença como patrocinadora do Destaque Empresarial 2023 não apenas reforça a reputação da empresa, mas também demonstra seu apoio contínuo às iniciativas que valorizam e promovem o empreendedorismo e a inovação na região.
Além disso, a Drogaria Ultrapopular, ao se manter como um dos associados mais antigos, mostra sua capacidade de adaptação e crescimento em um ambiente empresarial em constante evolução. Sua participação no Destaque Empresarial 2023 é um testemunho de sua resiliência e compromisso com o sucesso a longo prazo, inspirando outras empresas e associados a seguirem seu exemplo.

É com imensa satisfação que recebemos a Cooperativa Sicoob Credisul como patrocinadora pela primeira vez em nossos eventos da ACET! Sua presença como associado e apoiador é um marco importante em nossa história, fortalecendo ainda mais os laços de parceria e colaboração mútua. Agradecemos profundamente pela confiança e pelo apoio, e estamos certos de que juntos faremos do Destaque Empresarial 2023 um grande sucesso! A ACET valoriza e reconhece o comprometimento da Cooperativa Sicoob Credisul com o desenvolvimento econômico e social da nossa região. Sejam muito bem-vindos!

É com imenso orgulho que agradecemos o apoio contínuo da TV Buritis, uma parceira de longa data e parte integrante da história de Tapurah! Sua dedicação em contribuir para o crescimento e disseminação dos conteúdos promovidos pelos eventos da ACET é verdadeiramente inspiradora. Como associado antigo, a TV Buritis demonstra um compromisso sólido com nossa comunidade, sempre à disposição para colaborar e fortalecer os laços entre empresas e público local. É uma honra contar com sua participação ativa, que tem sido fundamental para o sucesso de nossas iniciativas. A ACET reconhece e valoriza profundamente essa parceria, que desempenha um papel vital no desenvolvimento e na projeção positiva de Tapurah. Obrigado, TV Buritis, por sua inestimável contribuição!