Quem Somos

Somos à Associação Comercial e Empresarial de Tapurah ! Fundada e ativa desde 1992

Quem Somos?


A ACET não depende de verbas governamentais para o seu funcionamento, portanto, para desempenhar sua missão, necessita de recursos, os quais são captados através de mensalidades de seus associados, bem como a realização promoções.
Quanto maior for a participação do comércio local na ACET, maior será a capacidade da associação de oferecer novos serviços, como convênios e parcerias, além de servir como ponto de acesso para serviços de entidades que não atuam diretamente em nosso município. Essa situação evita que os munícipes precisem se deslocar para outras cidades em busca de determinados serviços.

"Somos os protagonistas do avanço de nossa cidade – a chave do progresso está em nossas mãos!"


Missão

Representar e atender aos interesses empresariais, oferecendo serviços de alta qualidade e exercendo influência nas decisões políticas, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento social e econômico de Tapurah.


Visão


Tornar-se o principal órgão empresarial de Tapurah, unindo os membros e exercendo influência nos rumos da sociedade, com a meta de se destacar como um centro de referência na prestação de serviços.