Facmat visita Associações Comerciais de Peixoto de Azevedo e Tabaporã

Facmat visita Associações Comerciais de Peixoto de Azevedo e Tabaporã

Essa semana a Facmat esteve, por meio do consultor de Negócios Pedro Carlos Ribeiro, nas Associações Comerciais e Empresariais de Peixoto de Azevedo, nos dias 02 e 03 de outubro, e Tabaporã, no dia 03. 

Na quarta-feira (02.10), durante o dia, foi realizado treinamento com a equipe de Peixoto e, às 19h, foi ministrado o curso “Análise de Crédito na Prática – como combater a inadimplência e reduzir o risco na tomada de decisão”, em parceria com a Boa Vista SCPC.

Na quinta-feira (03.10), ainda em Peixoto de Azevedo, foram realizadas visitas e apresentação do Crediconsult aos associados Carpau Agropecuária, Renascença Confecções, Galvan móveis, Casa e Cia, Casa Macre, Comercial Doidão, Globo Magazine, Mercado Compre Mais, Loja Motos, Bela Ótica e Real Couros.

Depois, o consultor da Facmat seguiu para Tabaporã para treinamento com a equipe da Associação Comercial do município e visitas aos associados. No período da noite aconteceu o curso “Análise de Crédito na Prática – como combater a inadimplência e reduzir o risco na tomada de decisão”.


Redação: Assessoria de Imprensa Facmat