Desenvolve MT lança linha de crédito para atender micro e pequenas empresas

Desenvolve MT lança linha de crédito para atender micro e pequenas empresas

A linha Fundeic Giro vem para ajudar a equilibrar o fluxo de caixa, pagar salários, fornecedores entre outros

Com o intuito de apoiar as empresas de Mato Grosso a minimizar os impactos do coronavírus na economia, o Governo do Estado, por meio da Agência de Fomento – Desenvolve MT disponibiliza uma linha de capital de giro com recursos do Fundo de Desenvolvimento Industrial e Comercial de Mato Grosso (Fundeic) para microempreendedores individuais (MEI), micro e pequenas empresas.

O empresário pode contar agora com a linha Fundeic Giro (Fundo de Desenvolvimento Industrial e Comercial de Mato Grosso), para equilibrar o fluxo de caixa, repor estoques, pagar salários, pagar fornecedores entre outros. As empresas que já solicitaram o crédito emergencial não devem pleitear esta nova modalidade.

Como solicitar?

O processo é todo online. Para obter o crédito digital, faça uma simulação do seu financiamento no site da 
Desenvolve MT, verifique as condições de parcelamento e pagamento, solicite o seu crédito preenchendo os dados cadastrais de sua empresa e envie.

O setor de crédito da agência entrará em contato por e-mail solicitando os documentos necessários para o empréstimo. Vale ressaltar, a agilidade no envio da documentação correta garante um processo mais ágil.

Confira abaixo as condições especiais da linha de crédito Fundeic Giro com taxas de juros reduzidas e maiores prazos de carência.

Linha

Valor

Carência

Prazo Total

Taxa de Juros

Informações

Informações

FUNDEIC Giro

(Até)

R$ 50 mil

(Até)

06 meses*

(Até)

42 meses

5,78% a.a. *

Saiba mais

Solicite seu crédito


*Durante a carência haverá cobrança dos juros do financiamento.

*Bônus de adimplência, de 25% na taxa de juros, após o período de carência.


O atendimento presencial está sendo realizado somente por agendamento, o cliente precisa ligar e fazer a solicitação. Os canais virtuais de atendimento à população estão disponíveis de segunda à sexta, das 8hs às 17hs, conforme abaixo.


Fonte: Desenvolve MT