Facmat reúne em Tangará da Serra dirigentes de Associações Comerciais em encontro regional

Facmat reúne em Tangará da Serra dirigentes de Associações Comerciais em encontro regional

Evento visa discutir temas de interesse das associações comerciais e compartilhar experiências que buscam o desenvolvimento do associativismo

A Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Mato Grosso (Facmat) e a Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra (Acits) realizam nesta quinta e sexta-feira (24 e 25.10), em Tangará da Serra, o encontro regional das Associações Comerciais. Estarão presentes representantes dos municípios de Arenápolis, Aripuanã, Barra do Bugres, Cáceres, Campos de Júlio, Campo Novo, Campo Verde, Cuiabá, Diamantino, Nova Olímpia, Rosário Oeste, Primavera do Leste e Tangará da Serra. A abertura será na quinta-feira (24), às 14h, no auditório da Acits. 

O encontro visa debater assuntos que envolvam as Associações Comerciais, além de compartilhar conhecimento e troca de experiências por meio de apresentação de cases de sucesso. “No decorrer do ano realizamos os encontros regionais que proporcionam maior integração entre os associados. Isso fortalece as relações entre todos e possibilita troca de ideias e sugestões para que possamos contribuir ainda mais para o desenvolvimento dos negócios no nosso Estado e o crescimento do associativismo”, afirma o presidente da Facmat e da Associação Comercial de Cuiabá (ACC), Jonas Alves.

O presidente da Facmat fará a abertura nos dois dias do encontro, que prevê no primeiro dia um treinamento com os participantes sobre o portfólio de produtos da Boa Vista SCPC para os executivos e comerciais das associações, com o gerente de Contas da Boa Vista SCPC, Everton Fiorelli. 

Na sexta-feira (25), às 8h, Jonas Alves e o presidente da Acits, José Rocha Júnior, farão a abertura, seguida de uma apresentação sobre Cadastro Positivo com Everton Fiorelli, da Boa Vista SCPC. Após, serão realizadas as apresentações de cases das Associações Comerciais participantes e reuniões entre presidentes e diretores das entidades. A programação encerra-se às 13h, com almoço aos participantes. 

SERVIÇO
Assunto: Encontro Regional das Associações Comerciais e Empresariais em Tangará da Serra
Data: 24 e 25 de outubro (quinta e sexta-feira)
Horário: das 14h às 19h (quinta-feira) e das 8h às 13h (sexta-feira)
Local: Auditório da Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra (Acits)
Endereço: Av. Tancredo Neves, 96-S - Centro

Redação:
Luciane Mildenberger 
Assessoria de Imprensa Facmat